Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Book Trailers da Semana

Em celebração do aniversário da Cláudia (que agradecemos que seja mesmo só uma vez por ano, visto que estou a ser particularmente chata em relação a isso), resolvi publicar a primeira rubrica Book Trailer. A pergunta já tinha sido feita algures no nosso facebook, sobre o que achavam de termos um dia por semana onde vos mostrássemos trailers de livros que vão sair e, após algumas respostas positivas, decidi guardar o nosso dia de estreia para hoje!
Assim sendo aqui ficam, uns com legendas outros sem, os book trailers de alguns dos livros que estão de momento nas bocas do mundo!
(Para saberem mais sobre book trailers cliquem aqui. Para não atulharmos a página principal do blog, por favor cliquem no "Ler mais" para verem os book trailers)
Orgulho e Preconceito por Jane Austen
Pronto, verdade seja dita que Jane Austen é um pouco intemporal e por isso andará sempre na boca do mundo, mas é também dos livros que a Cláudia mais gosta e hoje é o dia dela.


Ruby Red por Krestin Gier.
"Vermelho Rubi" conta a história de Gwen, uma rapariga que vem de uma família que transporta nos seus genes o poder de viajar no tempo. Tudo está bem até porque sem dúvida que será a sua prima perfeita, Charlotte a herdar os genes de viajante do tempo, isto pensa Gwen até desmaiar e acordar noutra era...


Shadow and Bone de Leigh Bardugo (legendado)
Traduzido à letra por "Sombra e Osso". Neste vou deixar o trailer falar pois acho que está muito bem conseguido!


My Soul to Take de Rachel Vincent. (trailer em pt-br)
Decidi mostrar este pois saiu recentemente a última parte desta saga. Traduzido à letra por"A minha alma para levar".
Kaylee Cavanaugh não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, ela sente um desejo incontrolável de gritar.

e para terminar um que já comentamos aqui no Encruzilhadas:
Antes de Vos Deixar de Lauren Oliver
Sam morreu num acidente de carro ao voltar de uma festa, ou pelo menos assim o acha até acordar no dia seguinte na sua cama, viva como sempre. Mas algo está errado porque o dia que Sam está a viver é igual ao dia anterior. Ou Sam está perante o maior déjá vu da sua vida ou foi-lhe dada uma nova oportunidade, para quê Sam não sabe...

Comentários