Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Livros a ler

Hoje revelamos-vos uma mini-lista dos livros que estão presentemente connosco e à espera de serem lidos! São livros pelos quais podem esperar pelas opiniões pois sairão em breve!

Cláudia:
1 - As Serviçais, de Kathryn Stockeet, um livro muito falado recentemente devido ao mercado cinematográfico ;
2 - Alma Rebelde, de Carla M. Soares. A sinopse deixou-me bastante curiosa e está sem dúvida no topo das minhas prioridades literárias. Como vem do Clube BlogRing, ainda é capaz de demorar um pouco a chegar até mim;
3 - À Procura de Alaska, de John Green. Um autor sem dúvida em voga, e com o qual andamos curiosas (vejam a escolha da Catarina em baixo);
4 - Nunca me Esqueças, de Lesley Pearce;
5 -Uma Villa em Itália, de Elizabeth Edmondson, autora de A Casa do Lago.

Catarina:
1 - Pandemonium de Lauren Oliver, de quem já lemos Delirium, Hana e Antes de Vos Deixar;
2 - An Abundance of Katherines de John Green, escritor de À procura de Alasca (que a Cláudia vai ler!);
3 - Anna Dressed In Blood de Kendare Blake, um livro ganhou o prémio para melhor livro juvenil em 2012;
4 - A Senhora dos Rios de Phillipa Gregory, de quem já lemos Catarina de Aragão, A Rainha Vermelha e A Outra Rainha;
5 - Soulless de Gail Carriger.

Além destes livros muitos mais nos aguardam por isso não se admirem se a ordem de leitura for alterada ou se aparecerem livros que não estão na lista. Afinal um pouco de mistério também é importante.

Comentários

  1. Bom dia, queria deixar aqui a minha opinião.
    Da lista, li " as serviçais" e "nunca me esqueças" e simplesmente adorei. Apesar das muitas páginas são livros que se leem muito bem e que nos prendem, quando começamos só queremos ler mais e mais....

    Elisabete

    ResponderEliminar
  2. Eu já li o "Nunca me esqueças" e concordo com a Elisabete, é um livro cativante :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário