Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Cantos de leitura

Na realidade não se tratam simplesmente de estantes, em inglês chamam-lhes book nooks, e são cantinhos de leitura. 
Estes nooks existem em vários tamanhos e feitios e são feitos com a maior das imaginações. O seu objectivo é serem um pequeno refúgio para que os leitores possam ler confortavelmente. 
Quem não gostaria de ter um destes? Parece-me uma opção bastante divertida e confortável ao sofá, além do mais, podemos ter os nossos livrinhos todos bem arrumados. Contudo, no meu caso, este quadrado aqui ao lado teria de ser ligeiramente maior, ou eu só lhe poderia por os meus livros favoritos e mesmo assim, não sei se caberiam todos.
Provavelmente este book nook era um armário que foi reaproveitado para zona de leitura. Sem dúvida uma ideia genial!
Onde costumam ler caros leitores? Eu sei que a Cláudia tem uma perdição por ler transportes públicos e eu sou mais de ler nas filas de espera. Depois disso, ambas lemos em casa obviamente, quer seja no sofá ou na cama. E vocês?

Para verem mais estantes e nooks podem consultar o site BookShelf Porn. Não se deixem enganar pelo nome, o site é completamente inofensivo, apenas tem fotografias de prateleiras e vídeos com livros.
Desde as típicas estantes a estantes muito mais complexas. Um site onde se podem perder muitas horas a ver aquilo que mais gostamos: livros e prateleiras.




Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre livros e gostas de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

Comentários

Enviar um comentário