Novidades: Presença 2ª Quinzena

Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 248
Resumo:
Paul Krugman faz uma análise de grande amplitude sobre a maior crise da economia mundial desde a Grande Depressão de 1929, examinando aspetos determinantes e apontando caminhos para contrariar os seus efeitos. Para ele é claro que a ênfase deve ser colocada no retorno rápido aos níveis normais de produção, o que exige pôr em prática aquilo que se aprendeu com crises passadas. Especialmente interessantes são capítulos relacionados com a moeda, em geral, e o euro e a crise da dívida europeia, em particular. Acabem com esta Crise Já! é uma obra fundamentada, de leitura acessível para um público vasto e que não deixará de interessar também os leitores especializados.


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 204
Resumo:
Deepak Chopra centra-se nas quatro principais áreas da nossa vida - relacionamentos, saúde e bem-estar, sucesso e crescimento pessoal -, e, ao responder às perguntas que lhe são colocadas por leitores de todo o mundo, proporciona-nos valiosos insights e mostra-nos como alcançar o estado de expansão da consciência, o estado em que não existem problemas, só soluções.
Deepak Chopra tem inspirado milhões de pessoas a mudar as suas vidas. É autor de mais de sessenta livros, traduzidos em mais de oitenta e cinco línguas, muitos dos quais bestsellers. Médico e professor, fundou The Chopra Center for Wellbeing em Carlsbad, na Califórnia. É considerado um dos grandes instrutores espirituais da filosofia oriental no Ocidente. 


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 320
Resumo:
«Duas são as sentinelas que vigiam o mar, caprichosas, tremendas, de lanças a postos. Três os amigos que as podem enfrentar,mas a nenhum, cuidado, ofereçam os rostos.» De acordo com o primeiro manuscrito, Ulysses Moore é provavelmente não só um mestre de línguas, linguagens e códigos, mas também um físico mais genial que o próprio Albert Einstein. Ou se calhar é um mentiroso exímio!  


Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 200
Editor: Marcador
Resumo:
«O Vento dos Outros» é um relato apaixonante de uma viagem à América do Sul. Uma viagem exterior e interior na escrita de Raquel Ochôa, autora vencedora do Prémio Agustina Bessa-Luís. Os seus livros anteriores foram muito bem recebidos pela crítica e atingiram os top's nacionais de vendas.

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?