Novidades: Presença (1ª Quinzena)

Nunca é Tarde Demais
de Fern Michaels
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 232
Resumo: 
Toots, Sophie, Mavis e Ida conhecem-se desde a escola e não deixam que nada interfira na sua sólida amizade, nem abdicam de uma vida recheada de emoções fortes, apesar de já contarem 65 primaveras. Mas, desta vez, talvez as emoções estejam a ser um pouco fortes demais. Quando, após uma sessão espírita, Ida recebe uma mensagem que sugere que o marido foi assassinado, as quatro amigas decidem investigar. O resultado? Um plano ambicioso, peripécias inesperadas e um livro divertido que afirma que nada é impossível quando a amizade genuína se ergue contra todos os obstáculos.
As Coisas Impossíveis do Amor
de Ayelet Waldman
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 328
Resumo:
Emilia Greenleaf casou com o homem da sua vida, Jack, um advogado bem-sucedido por quem nutre uma paixão intensa. Mas com o marido não veio só uma vida idílica em Manhattan, veio também William, o enteado de cinco anos, uma criança precoce e superprotegida, cuja teimosia e observações constantes deixam Emilia exasperada. A distância que os separa aumenta ainda mais quando Emilia se vê confrontada com a morte da sua filha recém-nascida e consumida pela dor e pela culpa. Conseguirá Emilia manter-se à tona sem pôr em perigo tudo aquilo que é mais importante na sua vida?
 Trash
Os Rapazes do Lixo
de Andy Mulligan
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 232
Resumo:
Raphael, Gardo e Ratazana vivem em Behala, uma lixeira de proporções inimagináveis num país do Terceiro Mundo. Todos os dias, a sua vida resume-se a passar a pente fino os detritos provenientes da cidade na esperança de encontrarem algo que possa ser vendido. Um dia, descobrem uma pequena mala de cabedal que contém dinheiro e alguns documentos pessoais. Mas a polícia também está interessada em ficar com a mala, e os três rapazes dão por si a ser perseguidos à medida que tentam desvendar um caso de corrupção que envolve as mais altas esferas da sociedade.  



100 Regras Para o Amor
Como Construir Relações Afetivas, Sólidas e Duradouras
de Richard Templar
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 168
Resumo:
As relações sólidas e duradouras são dos ingredientes que mais dão sentido à vida. E há pessoas que parecem extremamente bem-sucedidas em construir este tipo de ligações. Qual o seu segredo? Elas conhecem as 100 Regras para o Amor. Neste livro encontrará uma série de comportamentos a adotar para melhor amar os outros e ter o amor deles e para não se esquecer do que é realmente importante. Richard Templar oferece assim um conjunto de princípios orientadores que o ajudarão a criar e manter relacionamentos fortes, saudáveis e gratificantes. 

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?