Sugestões Civilização Editora

O seu romance de estreia, Álbum de Verão, foi apontado como um dos bestsellers do ano

Emylia Hall vence o Richard and Judy’s Summer Book Club 


Título: Álbum de Verão
Autor: Emylia Hall
Título original: The Book of Summers
Tradução: Isabel Alves
Páginas: 304 pp.
Encadernação: Capa mole
Subfamília: Romance
EAN: 9789722635240  
ISBN: 978-972-26-3524-0
PVP: 15,90 € 
Lançamento: Junho de 2011



Resumo:

Beth Lowe recebe uma encomenda.
Lá dentro há uma carta que a informa da morte da mãe, com quem cortou relações há muito tempo, e um álbum de recortes que Beth nunca tinha visto. Tem um título  – Álbum de Verão – e está repleto de fotografias e lembranças reunidas pela mãe para recordar os sete gloriosos verões que Beth passou na Hungria rural quando era criança.
Durante esses anos Beth dividia-se entre os pais divorciados e dois países muito diferentes. A sua encantadora mas imperfeita mãe húngara e o seu pai inglês carinhoso mas reservado, a fascinante casa de uma artista húngara e uma casa de campo sem vida no interior de Devon, Inglaterra. Esse tempo terminou do modo mais brutal quando Beth completou dezasseis anos.
Desde então, Beth não voltara a pensar nessa fase da sua infância. Mas a chegada do Álbum de Verão traz o passado de volta – tão vivo, doloroso e marcante como nunca.


O romance de estreia de Emylia Hall, editado em Portugal pela Civilização, acaba de vencer o Richard and Judy’s Summer Book Club 2012. Considerado um dos grandes sucessos editoriais do ano desde o seu lançamento, Álbum de Verão foi votado pelos leitores como a melhor leitura para o Verão de 2012. 

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?