Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Livros que inspiram casamentos: O Regresso

Depois do sucesso que foi a nossa edição em 3 partes do artigo Livros que inspiram casamentos, decidimos mostrar mais casamentos inspirados por livros.
Assim sendo sigam-nos por este festival de fotografias e quem sabe inspirem-se!

Editado em Portugal pela Civilização Editora, o livro O Circo dos Sonhos, de Erin Morgenstern, já inspira casamentos!
Acompanhados pelas acrobatas do circo, os noivos vestem-se a rigor respeitando a temática preta e branca do livro assim como as roupas de época. Para mim o melhor deste casamento foram sem dúvida os convites que vos mostramos abaixo, para verem mais cliquem aqui.

Escrito pela mesma autora de A Casa dos Primatas, Água para Elefantes, de Sara Gruen, foi recentemente adaptado para cinema e começou a inspirar casamentos.

Jane Eyre, de Charlotte Bronte, editado pela Editorial Presença, é, juntamente com os clássicos de Jane Austen, um dos temas favoritos dos amantes de livros.
Para além destes livros, os livros de Harry Potter e Os Jogos da Fome, também editados pela Editorial Presença, continuam no topo das escolhas dos noivos mais jovens.

Para terminar mostramos-vos duas imagens de casamentos inspirados em livros no geral:



Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre livros e gosta de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

Comentários

Enviar um comentário