A livraria que virou BD

Como sabem já tivemos no Encruzilhadas alguns posts onde falamos de igrejas que viraram livrarias ou de cinemas que viraram livrarias, hoje falamos-vos de uma livraria que foi construída para se parecer com uma página de banda desenhada.
É verdade, a Tokyo's Tokyo foi projectada de modo a que as suas estantes lembrassem páginas de livros de banda desenhada. 
Para isso foram escolhidas estantes com quadrados assimétricos e até mesmo colocados balões de fala em alguns deles. As ilhas a meio da loja estão também divididas em quadrados e tem uma inclinação que lembra o virar de uma página. A ideia é que as ilhas lembrem também uma pilha de bandas desenhadas.

A loja foi concluída este ano na primavera e localiza-se em Tóquio no Japão, por isso, fãs de banda desenhada se passarem por Tóquio não se esqueçam de visitar esta livraria!





Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre livros e gostas de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

4 leitores reagiram:

  1. Amei seu espaço! Blog lindo com temas interessantes voltado aos livros que são minha paixão! Desde já seguirei vocês. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. É verdade Ray, muito longe mesmo =/

    ResponderEliminar