Civilização Editora: Lançamentos do Mês de Novembro

Prazeres Divinos
 de Nigella Lawson
Páginas: 374
Sinopse: Prazeres Divinos não ensina a ser exactamente uma fada do lar, mas a sentir-se uma fada do lar. Este livro de culinária, inspirador e delicioso, mostra-lhe que não é difícil fazer um tabuleiro de muffins ou um bolo recheado – mas é muito compensador. Este livro alimenta as nossas fantasias, compreende as nossas preocupações e traz bolos, tartes, empadas, conservas, sobremesas, pães e biscoitos de volta às nossas cozinhas. Com o seu talento especial para a escrita e a sua paixão pela cozinha, Nigella mostra-lhe tudo, de brownies a bagels, de crumble a tarte, de pizza a macarons, de doces a bolos.


Predestinado (A Ordem das Trevas nº 1)
de Philippa Gregory
Páginas: 312
Sinopse: Estamos em 1453 e todos os sinais apontam para que o fim do mundo esteja iminente. Acusado de heresia e expulso do seu mosteiro, Luca Vero, um atraente jovem de 17 anos, é recrutado por um misterioso estranho para registar o fim dos tempos por toda a Europa. Obedecendo a ordens seladas, Luca é enviado a cartografar os medos da Cristandade e a viajar até à fronteira do bem e do mal. Isolde, de 17 anos, abadessa, está presa num convento para impedir que reclame a sua enorme herança. Quando as freiras ao seu cuidado enlouquecem com estranhas visões, sonambulismo e exibindo feridas que sangram, Luca é enviado para investigar e todas as provas incriminam Isolde. No pátio do convento constrói-se uma pira para a queimar por bruxaria. (…)


O Esqueleto Debaixo do Teto (Os Detectives da Viela Voltaire n.º 7)
de P. D. Baccalario, A. Gatti
Sinopse: A família Gaillard está a passar as férias da Páscoa numa pequena e calma aldeia junto do rio Loire. Annette e Fabrice acham que vão ser as férias mais aborrecidas de sempre, mas em breve surge uma macabra descoberta no sótão da casa: um esqueleto escondido atrás de uma parede! Os detectives da Viela Voltaire reúnem-se novamente para fazer investigações entre os habitantes da aldeia e resolver um mistério sepultado há muito, muito tempo…



O Pai Natal e o Menino Jesus
de Luísa Ducla Soares com ilustrações de Maria João Lopes
Sinopse: Quem se celebra no Natal? Nesta quadra, os comerciantes e as crianças pedinchonas só pensam no Pai Natal e no seu saco cheinho de prendas. E esquecem o Menino Jesus, todo nu, deitado nas palhinhas do presépio… Será que o Pai Natal lhe leva algum presente? Nesta história em que ambos entram, como é que eles se entendem?



Muu
de Matthew Van Fleet
Sinopse: Abas e janelas engenhosas, acompanhadas de textos relativos a animais, oferecem diversão interativa nesta introdução aos hábitos e sons distintos de sete espécies diferentes de animais da quinta. As crianças adorarão identificar e imitar cada animal.

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?