Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Cabaz de Natal - Passatempo


Boa noite Encruzilhados e Encruzilhadas!
Como sabem, o Natal está a chegar e desta forma quisemos mimá-los com uma série de surpresas. Por aqui, não é só o Pai Natal que dá prendas, e algumas editoras, assim como autores, decidiram aliar-se a nós.

Agradecemos desde já o apoio prestado pela Quinta Essência, Lua de Papel, Chiado Editora, Casa das Letras, Porto Editora, Editorial Presença, Civilização Editora, Pastelaria Studios Editora (com o apoio do autor Vasco Ricardo), Booksmile e da autora Maria Eugénia Ponte (com um livro editado pela Lugar da Palavra).

Terão até dia 24 de Dezembro para concorrer ao nosso passatempo, respondendo às perguntas sobre os livros. Como são muitos formulários, decidimos ser facilitadoras e colocar a sinopse directamente no mesmo post de cada livro em sorteio.  ATENÇÃO: Cada livro tem o seu próprio sorteio.

Temos ainda uma pergunta bónus, que contrariamente à selecção dos livros (que serão como sempre seleccionados pelo random.org) será escolhida consoante a resposta que mais gostarmos. Esta pergunta bónus terá atribuidos uns miminhos que não serão revelados para já, mas prometemos que vão gostar. Como vão reparar, a mesma pergunta existe igualmente para todos os passatempos. O que significa que poderão responder a ela mais do que uma vez, sem prejuízo de serem excluídos - apenas para esta pergunta.

Para já, não esperem mais e saltem para os livros em sorteio:



Comentários

  1. Dez livros!!!
    Como a Milú diz - estou sem palavras também... obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Este é um passatempo fantástico, não resisti em participar :)

    ResponderEliminar
  3. São dez livros, mas ganhos individualmente ;) Para se habilitarem a cada um, têm de preencher os diferentes formulários.

    ResponderEliminar
  4. Para quando o resultado deste fabulástico passatempo? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário