Divulgação: Eu, Alex Cross


Alex Cross, protagonista da série policial mais vendida em todo o mundo, está de regresso ao grande ecrã! Quem vibrou com os filmes «Na Teia da Aranha» e «Beijos que Matam», então com Morgan Freeman no papel de Dr. Alex Cross que se prepare pois “Eu, Alex Cross” chega hoje às sala de cinema, desta vez com Tyler Perry, como Dr. Alex Cross, e Matthew Fox, o vilão, são os protagonistas do filme. 
Depois da publicação do livro no passado mês de Novembro, chega hoje (dia 3 de Janeiro) às salas de cinema nacionais o terceiro filme inspirado na coleção bestseller mundial Alex Cross, do autor mais bem sucedido em todo o mundo, James Patterson.  


Para saberem mais sobre James Patterson e os espantosos números que fazem deste escritor o mais bem sucedido do momento em todo o mundo, e ainda mais alguns pormenores do livro Alex Cross, podem aceder aqui ao site da editora. Caso estejam muito curiosos, a Topseller, editora do grupo 20|20 disponibiliza os primeiros capítulos do livro online para ler ou descarregar. Para acederem aos mesmos cliquem aqui

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?