Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo de Aniversário

Hoje estamos todos de parabéns!

O Encruzilhadas Literárias é composto não só pelas suas autoras como por todos os que as acompanham: os convidados, os leitores (os que gostam e os que não gostam de comentar os artigos), as Editoras (que tanto nos têm apoiado), e como não podíamos deixar de referir, a comunidade Blogger.

Ao longo destes três anos, e a partir do momento em que quisemos assumir um compromisso mais sério com este nosso canto, que sentimos o apoio e o carinho de pares, e várias Bloggers deram-nos o apoio e os conselhos necessários para dar um pontapé de saída mais assertivo.

Agradecemos também os vários Selos deixados no Blog. Não costumamos partilhá-los, mas estamos atentas e retribuímos agora o carinho, para que ninguém fique esquecido.

Depois temos tido várias surpresas, que se tornaram momentos altos principalmente em 2012: autores que se deram a conhecer e gostam de passar por cá de vez em quando, contactos para passatempos, sugestões de leituras interessantes e, porque não dizer, o começo de algumas amizades.

Deixamos aqui um agradecimento e um desejo, que continuem a cá passar como têm feito, que se sintam em casa e que volte. Ao fim ao cabo, queremos todos o mesmo: nunca viver num mundo sem livros.
E porque não há festa sem prendas, aqui fica mais um fantástico passatempo em parceria com a Editorial Presença, Quinta Essência e Chiado Editora!

Temos 3 livros, para oferecer a 3 vencedores, nos 3 anos do Encruzilhadas Literárias!

Cliquem nos links em baixo e participem até dia 27 de Janeiro!

  1. O Perraultimato, de Filipe Faria;
  2. Entrega Total, de Cheryl Holt;
  3. O Intruso, de Carina Rosa.

Comentários

Enviar um comentário