Novidade: Morte com Vista para o Mar, de Pedro Garcia Rosado

Morte com Vista para o Mar
de Pedro Garcia Rosado
N. Páginas: 320
Editora: TopSeller
Lançamento: 20 de Fevereiro
Sinopse:
Nas traseiras de uma moradia isolada nas Caldas da Rainha, um professor de Direito reformado aparece morto à machadada. Patrícia, inspetora-coordenadora da Polícia Judiciária, pede ajuda ao ex-marido Gabriel Ponte, antigo inspetor da PJ, que assim regressa ao mundo da investigação criminal. Meses antes, o professor tinha contactado Patrícia, sua antiga aluna e amante, para denunciar a existência de um esquema de corrupção e de lavagem de dinheiro em torno do projeto de um empreendimento turístico gigantesco nas falésias da costa atlântica. As primeiras provas apontam para que este homicídio seja resultado de um affaire com uma mulher casada, mas poderá o professor ter sido assassinado por saber demais?

 Morte com Vista para o Mar é a primeira história de uma nova colecção e podem ler os primeiros capítulos deste novo livro clicando aqui, cortesia da TopSeller! O segundo volume da colecção Morte na Arena: Descida aos Infernos será lançado ainda este ano em Setembro.

Sobre o Autor:

Morte com Vista para o Mar é o oitavo thriller de Pedro Garcia Rosado, o primeiro de uma nova série a publicar na Topseller (chancela da 20|20 Editora), depois de Crimes Solitários, Ulianov e o Diabo, A Guerra de Gil (ed. Temas e Debates), O Clube de Macau (ed. Bertrand) A Cidade do Medo, Vermelho da Cor do Sangue e Triângulo (ed. Asa).
Escritor e tradutor profissional, Pedro Garcia Rosado elegeu o policial como o seu género de eleição, sendo o único autor português de thrillers a publicar um livro por ano na área da literatura policial. As suas narrativas vibrantes e contemporâneas têm conquistado os leitores portugueses que gostam de adrenalina e de enredos repletos de mistério e suspense. Pedro Garcia Rosado foi jornalista em O Diário, O Jornal e no Diário de Notícias, colaborador no Expresso e na Grande Reportagem(1.ª série). Foi ainda crítico de cinema no Se7e e JL.

Assistam ao lançamento deste livro dia 2 de Março às 18h no Rivoli Teatro Municipal, terceiro piso no Porto, e dia 7 de Março às 18h30m na Fnac do Chiado em Lisboa.


0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?