Passatempo: Cartas Que Falam, de Bruno Araújo

Em parceria com o escritor Bruno Araújo, o Encruzilhadas Literárias, tem um fantástico exemplar do livro Cartas Que Falam para sortear entre os nossos seguidores.
Leiam o resumo abaixo, respondam ao questionário com um pouco de sorte este exemplar pode ser vosso.
Cartas que Falam
Editora: Chiado Editora
Colecção: Viagens na Ficção
Páginas: 179
Data de publicação:
Dezembro de 2012
Resumo:
Retrato de uma vida polémica, repleta de mentiras, depressões, maus tratos, violência, bullying e tentativas de suicídio.
Movido pelo desejo incansável de saber toda a verdade, Filipe Gomes decide escrever estas cartas, nas quais reúne páginas rasgadas e intensas que contam a sua vida.
Mesmo vivendo num ambiente hostil e atípico, incompreendido pela sua família, pelos seus amigos e pela sociedade, o protagonista luta com todas as suas forças para superar os obstáculos, contando, apenas, com a sua força interior para triunfar e encontrar as respostas há muito procuradas.
Através destas cartas, Filipe Gomes denuncia o seu desejo de viver e enfrentar a realidade, o primeiro passo na sua (re)descoberta.
Neste livro, revela-se a verdade nua, crua e ardente de alguém que tem por missão sobreviver a todo o custo... Conseguirá?

Regras do Passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de Fevereiro de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.



0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?