Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Civilização Editora: Depois, de Rosamund Lupton

A Civilização lançou dia 6 deste mês o segundo romance da autora do bestseller Irmã, Rosamund Lupton: Depois. E para celebrar  lançamento do mesmo temos, em conjunto com a Civilização Editora, um exemplar do livro para sortear!
Vejam a capa, leiam o resumo, preencham o formulário e cruzem os dedos! Com um pouco de sorte este fantástico livro pode ser vosso!

Resumo:
É um incêndio e eles estão lá dentro.
Eles estão lá dentro… 

Fumo negro mancha o céu azul de verão. Uma escola está a arder. E uma mãe, Grace, vê o fumo e corre. Sabe que Jenny, a sua filha adolescente, está lá dentro. Corre para o edifício em chamas para a salvar. 

Depois, Grace tem de descobrir a identidade do autor do incêndio e proteger a sua família da pessoa que continua determinada a destruí-los a todos. 

Depois, tem de forçar os limites da sua força física e descobrir que o amor não conhece limites.

Regras do Passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 21 de Fevereiro de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.

Comentários

Enviar um comentário