Novidades: Civilização Editora

A Volta ao Mundo em 80 Pratos
de David Loftus
Páginas: 288
Lançamento em Março!
Sinopse: 
A Volta ao Mundo em 80 Pratos de David Loftus, um dos mais conceituados fotógrafos da gastronomia mundial, apresenta receitas de fazer crescer água na boca da autoria de chefs internacionais e autores de livros de culinária, de Jamie Oliver a Nigella Lawson, Gennaro Contaldo, Heston Blumenthal ou Atul Kochhar. Seguindo os passos de Phileas Fogg na sua volta ao mundo, passa pela Europa, o Médio Oriente,a Ásia e a América e reúne um verdadeiro tesouro de sabores dos quatro cantos do mundo.

"A Volta ao Mundo em 80 Pratos é como o Top of the Pops da comida excitante – as melhores garfadas num livro extraordinário”, escreve Jamie Oliver no prefácio do delicioso livro de David Loftus, uma excelente compilação de receitas inspiradoras, com fotografias de grande beleza, ideal para amantes de viagens e de comida que lhes permite escolher o seu destino e saboreá-lo.

David Loftus anda 350 dias por ano na estrada a fotografar chefes de cozinha e pratos deliciosos pelos quatro cantos do Mundo. Em A Volta ao Mundo em 80 Pratos, partilha o melhor que foi encontrando ao longo das suas viagens. No trilho da personagem criada por Júlio Verne, Loftus mostra os tesouros da cozinha que foi encontrando nas suas inúmeras viagens. O mundo em 80 pratos. David Loftus já recebeu inúmeros prémios e, recentemente, foi considerado o 65.º fotógrafo mais influente do mundo.  

Mais informações em: http://www.davidloftus.com 

Império: Como a Grã-Bretanha Construiu o Mundo Moderno  
de Niall Ferguson
Páginas: 520
Lançamento em Março! 

Sinopse:

Império, o bestseller de Niall Ferguson, conta a notável história da ascensão ao poder do Império Britânico – e da sua queda. Em tempos, vastas áreas do mapa-múndi estavam pintadas de vermelho-imperial, e a Britânia exercia o seu poder não só nos mares, mas também nas pradarias americanas, nas planícies asiáticas, nas selvas africanas e nos desertos árabes. Mas como é que uma pequena e chuvosa ilha do Atlântico Norte conseguiu tudo isto? E porque é que o império onde o Sol nunca se punha chegou por fim ao seu declínio e queda?
Império, o aclamado livro de Niall Ferguson, desvenda de forma brilhante a história imperial com todo o seu esplendor e miséria, mostrando como um grupo de bucaneiros e exploradores gananciosos abriram o caminho para o maior império de toda a história e colocaram o mundo na senda da modernidade.

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?