Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Os Guerreiros do Arco-íris, de Andrea Hirata.


Bom dia caros leitores!

Para começar bem esta Primavera de 2013, nada como abrir o apetite literário com um novo passatempo, desta feita pelas mãos da Editorial Presença.

Temos para oferecer um exemplar de "Os Guerreiros do Arco-Íris", de Andrea Hirata, o qual se poderão habilitar a ganhar até dia 31 de Março. É o primeiro romance do autor e tem feito um sucesso estrondoso desde a Indonésia até nós. A não perder, para quem gostar do género! Para tal, só terão de completar as questões do formulário em baixo e deixar a informação completa quanto aos dados pedidos. As respostas poderão ser encontradas aqui e no site da editora. Não se esqueçam de participar, e boa sorte a todos!





Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia  31 de Março de 2013. 
 2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos. 
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas). 
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.





Comentários