Novidades Maio: Quinta Essência

Perfume de Jasmim
de Jude Deveraux
Resumo:
Charleston, 1799: Catherine Edilean Harcourt não tem falta de pretendentes na Virginia, e espera realizar o seu sonho de casar e ter uma família. Mas o espírito aventureiro do Cay é despertado ao visitar o seu padrinho na Carolina do Sul. Acamado com uma perna partida, ele pede a Cay que o substitua numa missão urgente: a caminho de um baile de máscaras, ela deve entregar um cavalo selado ao filho de um velho amigo… que por acaso também é um fugitivo acusado de assassinar a mulher! Cay concorda com o plano, que não corre nada como planeado... e encontra-se em fuga com Alexander McDowell. Embora devesse temê-lo, Cay sente-se atraída para Alex e convence-se da sua inocência enquanto procuram refúgio nos Everglades da Florida. Será que confiar nele vai ser o pior erro da sua vida? Ou apaixonarem-se será a salvação que ambos procuravam? Com Perfume de Jasmim Jude Deveraux continua a série centrada em Edilean, que teve início com Jardim de Alfazema, Perfume da Paixão, Dias de Ouro e Desejos do Coração. A cidade de Edilean, na Virginia, tem sido palco de várias histórias… venha conhecer a de Cay Edilean Harcourt e de Alexander McDowell.  

Anna e o Beijo Francês
de Stephanie Perkins
Resumo:
Anna Oliphant tem grandes planos para o seu último ano em Atlanta: sair com a melhor amiga, Bridgette, e namoriscar com um colega no cinema onde trabalha. Por conseguinte, não fica muito contente quando o pai a envia para um colégio interno em Paris. As coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz deslumbrante - que tem namorada. Ele e Anna tornam-se grandes amigos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Irá Anna conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 

O ano passado lemos "Anna e o Beijo Francês" em inglês. Podem ver a nossa opinião aqui.

Todos os Teus Beijos
de Laura Lee Guhrke
Resumo:
Todos conhecem Dylan Moore — o seu brilhante talento e a sua busca pelo prazer — mas ninguém sabe o tormento que esconde. Apenas uma mulher se apercebe da força que impele a alma de Dylan, uma mulher que o persegue em sonhos e desperta nele paixões que nenhuma outra despertou. Desgraçada e agora muito pobre, Grace Cheval nada quer ter com o sedutor que a deseja. Quando Dylan lhe oferece o emprego de precetora para a filha que há pouco encontrou, sabe que as suas intenções não são honradas. Porém, é-lhe difícil resistir a este homem tão carismático e devolve-lhe os beijos apaixonados com todo o ardor. Atrever-se-á Dylan a esperar que esta beldade orgulhosa e intrépida derreta o gelo que envolve o seu coração? Em vinte anos de carreira, Dylan Moore escreveu 19 sinfonias e 10 óperas. O seu talento trouxe-lhe fama, fortuna e muitas conquistas femininas. Mas tinha apenas a música. Afetado por uma perda auditiva após uma terrível queda de um cavalo, Dylan não consegue voltar a compor. Sem conseguir aguentar mais, uma noite prepara-se para cometer o irreparável quando uma jovem violinista o impede. No entanto, o verdadeiro milagre foram as notas fugazes que ele pensou ter ouvido naquele momento, no limiar da consciência. Cinco anos mais tarde, Dylan continua à procura da desconhecida...

4 leitores reagiram:

  1. Finalmente Anna e o Beijo Francês em Portugal ^^

    ResponderEliminar
  2. Sim! Mas não sou muito fã da capa :/

    ResponderEliminar
  3. Anna and the french kiss é um dos meus livros favoritos!!! Não sabia que já estava à venda. Se calhar compro, mas estou desapontada com esta capa... Obrigada meninas!

    ResponderEliminar
  4. Olá Vera,

    Pois eu também não amei a capa de todo!

    ResponderEliminar