Novidade: Confissões de uma Supeita de Assassínio, de James Patterson

Depois da publicação dos dois primeiros volumes de Maximum Ride, a coleção bestseller mudial para os amantes da Literatura Fantástica, James Patterson está de regresso às livrarias com um novo livro destinado ao público jovem adulto: Confissões de uma Supeita de Assassínio.

 Resumo:
Malcolm e Maud Angel eram pais altamente exigentes. Quando são assassinados, a filha mais velha, de dezasseis anos, Tandy, torna-se a principal suspeita do crime. Nesse mesmo dia, ela decide descobrir quem é o verdadeiro assassino, ainda que seja ela própria ou um dos irmãos.  Tandy é uma rapariga-prodígio, incrivelmente inteligente e com conhecimentos fora do vulgar. E agora também é herdeira de uma grande fortuna… Ela guarda muitos segredos, que regressam para a atormentar. Sente-se perdida, vítima da educação recebida dos pais. Mas não seria capaz de os matar… ou seria?

Um thriller emocionante e de leitura compulsiva, onde todos os segredos de Tandy, até os mais obscuros, são revelados. Quem sabe aquilo de que ela é, realmente, capaz?

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?