Passatempo Civilização Editora: A Verdadeira História do Capitão Gancho, de Pierdomenico Baccalario

Olá Encruzilhados,

Já viram a surpresa que preparámos para vocês este mês? Ainda ontem acabou um passatempo e hoje já começa outro. Este é sem dúvida um mês especial! 
Em parceria com a Civilização Editora temos um exemplar do livro A Verdadeira História do Capitão Gancho, de Pierdomenico Baccalario para oferecer e que estará em sorteio de 07 a 20 de Maio.
Basta responderem às perguntas do questionário e terem sorte!

 A Verdadeira História do Capitão Gancho
de Pierdomenico Baccalario
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 344
Resumo: 
No dia 28 de Abril de 1829, nasce uma criança que poderá vir a mudar o futuro da Inglaterra: é o filho ilegítimo do rei Jorge IV. Por este motivo, é afastado da corte e exilado para as Índias Orientais, levando consigo nada mais do que um relógio antigo, a sua única ligação com o passado. Mas, aos treze anos, James Fry - é este o seu nome - volta a embarcar num navio e inicia a sua carreira de pirata, que irá fazer dele o homem mais procurado do Império. A história conhece-o por "o jovem lorde", "o descalço", "o príncipe dos mares", mas poucos sabem que na verdade ele é, o Capitão Gancho.

Regras:
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 20 de Maio de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.

3 leitores reagiram:

  1. Boa noite!
    Ainda não há vencedor deste passatempo, pois não?
    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Não encontro o vencedor deste livro, pode me indicar onde se encontra? :S

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa e Daniela. Já sairam os resultados, sim. Por lapso, o post ficou guardado em rascunho. Iremos publicá-lo em seguida.

    ResponderEliminar