Passatempo Editorial Presença: A Confissão da Parteira, de Diane Chamberlain

Boa tarde! Tal como prometemos, o mês de Maio será repleto de surpresas. Aqui fica mais um fantástico passatempo, em parceria com a Editorial Presença. Referido como um livro a não perder para os fãs de Jodi Picoult, Diane Chamberlain traz-nos A Confissão da Parteira.
Lançamento a 7 de Maio

A Confissão da Parteira
de Diane Chamberlain
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 392
Editor: Editorial Presença
Resumo:
Quando Noelle, uma mulher dedicada, vibrante e querida por todos, decide pôr termo à vida, a pequena cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, fica em estado de choque. A única pista para o sucedido é uma estranha carta que Tara e Emerson, duas das suas melhores amigas, encontram um dia em sua casa. À medida que um segredo de contornos dramáticos começa a ser desvendado, tudo o que sabem sobre Noelle terá de ser reavaliado à luz de uma nova perspetiva – de traição e engano, mas também de amor, compaixão e esperança.
«Para mais informações sobre o livro A Confissão da Parteira, clique aqui
«Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.» 

E para que possam transportar o vosso livro numa capa bonita, o Mundinho das Bijus juntou-se ao Encruzilhadas Literárias neste passatempo. Para se habilitarem a ganhar, só terão de fazer Gosto na página do Facebook, e partilhar a imagem publicamente.



Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 15 de Maio de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias, o Mundinho das Bijus e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.
 

«Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.»

1 leitores reagiram:

  1. Um excelente livro! Quem o ganhou, vai bem servido!
    Cinco estrelas!

    ResponderEliminar