Vencedor do Passatempo: A Confissão da Parteira, de Diane Chamberlain.

Boa noite, boa noite!


Como sabem, terminou há dias mais um fantástico passatempo com a Editorial Presença, desta feita para a atribuição do livro "A Confissão da Parteira", de Diane Chamberlain!

Nós fartamo-nos de dizer para nunca deixarem de participar, e a vencedora deste passatempo comprovou-o, dado que foi a última a participar, ainda ontem ao final do dia!:

Diana [...] Henriques - Batalha

No entanto, não conseguimos confirmar a sua participação para se habilitar a ganhar também a capa do livro (se calhar a partilha não foi pública, quebrando com uma das regras de participação). Assim, tomámos a liberdade de sortear a capa de livro do Mundinho das Bijus pelos participantes com entradas válidas.

A segunda sortuda da noite foi a Cláudia Ferreira de Andrade!

Se a sorte não vos sorriu desta vez, temos outros passatempos a decorrerem no Blog, que podem consultar na barra lateral. Relembramos ainda que até ao final do mês estaremos a sortear uma pequena surpresa entre todos os leitores oriundos de Portugal que deixem um comentário no Blog ou Página do Facebook.

 



Já enviámos um email à Editorial Presença com a informação necessária para proceder ao envio.

Para os restantes interessados neste livro, relembramos que o podem adquirir numa livraria que vos tente ou através do site da Presença, clicando aqui.

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?