"Inferno" de Dan Brown nos cinemas em 2015!

Inferno, de Dan Brown, o quarto livro da série protagonizada por Robert Langdon, superou já as expectativas por parte da Bertrand Editora quanto a vendas efectivas. A provar este sucesso de vendas logo no arranque, está a posição que ocupa nos tops das principais cadeias livreiras e outros agentes de venda de livros: o primeiro lugar é unânime.
Entretanto, chega-nos a notícia de que Inferno será adaptado ao cinema, pela mão da Sony. À semelhança de Código Da Vinci e Anjos e Demónios Ron Howard realizará o filme, com argumento de David Koepp Tom Hanks assegura mais uma vez o papel de Robert Lagndon. 
A produtora anunciou a estreia para o dia 18 de Dezembro de 2015, segundo a notícia que pode ser lida no site do The Telegraph.

4 leitores reagiram:

  1. Mal posso esperar, estou a ler o livro e estou a adorar :)

    ResponderEliminar
  2. São livros fantásticos os deste autor, ainda não li este mas já o comprei para a minha mãe que é super fã e depois vou ler :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda agora saiu o livro e já se fala em adaptação? Promete! Estou a lê-lo e fiquei presa desde a primeira página :)
    Espero que é que façam alguma coisa ao cabelo do Tom Hanks enquanto Robert Langdon, porque nos primeiros filmes adaptados a sua figura era algo estranha aahah
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não li o Símbolo Perdido, pelo que não vou pegar no Inferno antes disso, apesar da ligação entre um e outro ser mínima. São bons livros de entretenhimento, e para uma boa tarde de verão são quanto baste :)

    Folhas de Papel, já se sabe que em Hollywood anda tudo muito rápido, especialmente quando se almejam grandes fontes de receita ;)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar