Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Novidade Porto Editora: A Travessia, de Wm. Paul Young

  Boa noite Encruzilhados!

Hoje trazemos uma novidade da Porto Editora, que irá deixar todos os que adoraram "A Cabana" de Wm. Paul Young desejosos pela chegada de dia 20 de Setembro!!




O romance "A Cabana", de Wm. Paul Young, publicado pela Porto Editora em 2009, foi um caso de sucesso impressionante: vendeu, no mundo inteiro, mais de 18 milhões de exemplares. Agora, a 20 de setembro, chega finalmente a Portugal o novo romance do autor, intitulado A Travessia.

Muitas coisas foram ditas sobre "A Cabana", tanto na imprensa como por leitores com alguma visibilidade pública:


O livro é espetacular, completamente diferente de tudo o que tenho lido. De tal maneira fiquei colado àquelas páginas, que vou lê-lo outra vez. Acho que a partir de agora vou viver a vida de outra maneira.
João Chaves, Oceano Pacífico, RFM

Tema muito bem desenvolvido e de profunda interioridade. 
"A Cabana" é também uma obra com o sopro da inspiração e por isso mesmo tem a centelha do seu talento criador [...].
António Sala, Locutor de Rádio


A Travessia, o novo romance de Wm. Paul Young, conta a história da transformação de um homem, Anthony Spencer, numa viagem entre o céu e a terra – uma jornada de redenção em busca de uma segunda oportunidade que não vai deixar ninguém indiferente.


SINOPSE
 Anthony Spencer é um empresário de sucesso, um homem orgulhoso e egocêntrico que não olha a meios para conseguir os seus objetivos. Um dia, o destino prega-lhe uma partida: um AVC deixa-o nos cuidados intensivos, em estado de coma. Entre a vida e a morte, Anthony vê-se num mundo que espelha a dor e a tristeza que tem dentro de si. Confuso, sem compreender exatamente onde está e como foi ali parar, viaja pela sua consciência para compreender quem realmente é e descobrir tudo o que tem perdido ao longo da vida: a esperança, a amizade genuína e o amor verdadeiro, sentimentos que há muito o seu coração deixara de sentir. Em busca de uma segunda oportunidade, Anthony fará uma jornada de redenção e encontro com o seu verdadeiro ser.



Prevê-se novo êxito para este livro de Wm. Paul Young. Relembre-se que, em Portugal,  A Cabana teve, até ao momento, doze edições e vendeu perto de 80 mil exemplares.


Para aguçar ainda mais a curiosidade, poderão ler as primeiras páginas clicando aqui.

Comentários