Novidades TOPSELLER - À venda a partir de 12 de Setembro

NYPD RED, de James Patterson - O autor foi definitivamente adoptado pela TopSeller, que nos traz o primeiro volume de mais uma colecção que promete vir para ficar.


Trata-se de mais um policial vibrante e explosivo do autor que detém o recorde de maior número de bestsellers (77), segundo o Guinness Book of Records (os primeiros capítulos estão disponíveis, aqui).

SINOPSE 
Existem 35 mil polícias em Nova Iorque. Apenas 75 pertencem à unidade especial que protege os mais ricos e poderosos. A NYPD Red é uma unidade especial da polícia de Nova Iorque, encarregada de proteger os interesses dos cidadãos mais ricos e poderosos de Manhattan. Quando um produtor de cinema mundialmente famoso é envenenado no primeiro dia de um festival de cinema de Nova Iorque, a unidade NYPD Red é a primeira a ser chamada. A este crime hão de seguir-se o assassínio de um ator no local de filmagens e a explosão de um cocktail molotov durante um dos eventos do festival. O detetive Zach Jordan e a sua nova parceira e ex-namorada, a detetive Kylie MacDonald, são destacados para o caso. O assassino planeou cada homicídio e cada fuga até ao último pormenor, como se do guião de um filme se tratasse. E concebeu um final explosivo que irá arrasar Nova Iorque e Hollywood. Mais um policial explosivo!




«James Patterson é absolutamente genial e bom em tudo o que faz. Sempre que pego num dos livros dele, não consigo pousá-lo até o acabar.»
Larry King, USA Today


DIAS DE PAIXÃO, de Sarah Pekkanen é a nova aposta para quem prefere romances mais leves, mas bem preenchidos de emoção. 


 Sarah Pekkanen, autora norte-americana, já conquistou milhões de leitores nos quatro cantos do mundo, e chega agora à livrarias portuguesas com Dias de Paixão (os primeiros capítulos estão disponíveis, aqui).

SINOPSE
Até onde nos pode levar a paixão? Quatro mulheres juntam-se com os seus maridos para uma semana paradisíaca na Jamaica, em pleno ar das Caraíbas. O motivo da reunião é o aniversário de Dwight, um amigo dos tempos da faculdade, que de rapazinho tímido e inseguro se transformou num empresário rico e bem-sucedido. Todas elas anseiam fugir temporariamente às suas vidas. Tina sente o peso e o cansaço de ser mãe de quatro crianças pequenas. Allie está abalada pela notícia de que uma doença genética degenerativa é comum na sua família. Savannah carrega o segredo da infidelidade do marido. Finalmente, Pauline, a mulher que não olha a despesas para organizar ao seu marido rico aquela festa inesquecível, esconde segredos de Dwight, e espera, com esta semana, reparar as falhas no casamento de ambos. O que começa por ser uma semana idílica, com lânguidas horas passadas numa praia privada, jantares gourmet, aventuras radicais e noites de paixão, transforma-se em algo mais profundo com a chegada de uma poderosa tempestade que acaba por atingir a ilha. Redemoinhos tumultuosos atingem este grupo, forçando cada uma das mulheres a reavaliar tudo o que sabe sobre os seus amigos, e sobre si própria, sobre o amor e sobre a paixão. 

«Brilhante… Com personagens realistas e adoravelmente imperfeitas e uma história que se desenrola a um ritmo acelerado, este é um livro de leitura agradável e, simultaneamente, imparável.»
Publishers Weekly

«Sarah tem o dom de, através de uma escrita coloquial, fazer com que os seus leitores se preocupem realmente com as personagens… um olhar refrescante sobre a importância da amizade feminina.»
Washington Post

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?