Novidade: Cavalo de Fogo - Congo, de Florencia Bonelli

  Cavalo de Fogo - Congo
de Florencia Bonelli
Editora: Porto Editora
Págs.: 624
Resumo:
A cirurgiã pediátrica Matilde Martínez abandona Paris rumo ao Congo levada por um sonho: aliviar o sofrimento das crianças vítimas da violência e da fome que imperam naquele país africano. No entanto, deixou para trás uma difícil história de amor que não consegue esquecer.
Por outro lado, o mercenário Eliah Al-Saud chega ao Congo movido por uma ambição: apoderar-se de uma mina de coltan, o minério mais cobiçado pelos fabricantes de telemóveis, que lhe renderá enormes lucros. Mas, acima de tudo, para recuperar Matilde, que considera a razão da sua vida.
Os traumas e segredos que os distanciaram em Paris continuam latentes e, rodeados por um contexto cruel e injusto, a reconciliação parece impossível. Mas Matilde e Eliah tentarão fazer tudo para que o seu amor triunfe.

Cavalo de Fogo – Congo é o segundo romance da mais recente trilogia da autora. No dia 25 de outubro é publicado um novo livro de Florencia Bonelli, Cavalo de Fogo – Congo, o segundo da trilogia que tem conquistado milhares de leitores em todo o mundo.
Neste livro, o casal protagonista – ela, uma médica pediatra, ele, um mercenário ambicioso – encontram-se no cenário idílico e sublime do Congo, que contrasta com a debilidade, a doença e a guerra presente no país. Este é um romance cativante, envolvente e carregado de erotismo que dá seguimento à história de Cavalo de Fogo – Paris, que a Porto Editora publicou em 2012. Florencia Bonelli é uma das mais populares escritoras da Argentina e tem a sua obra, que já conta com 13 romances, publicada em toda a América Latina e em alguns países da Europa.

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?