Novidade: Quando o Cuco Chama, de Robert Galbraith

Imagem retirada do facebook da Editorial Presença.
Cliquem aqui para serem redirecionados para o FB da editora.
Já ouviram o chamamento do Cuco?
Ele está quase a chegar!
A Editorial Presença tem revelado como um livro é tratado desde que chega às suas mãos através do seu facebook usando o livro Quando o Cuco Chama, de Robert Galbraith, pseudónimo de J.K.Rowling, para o demonstrar.

Apesar de o livro já estar para venda desde Abril em Inglaterra foi apenas quando uns meses mais tarde J.K.Rowling admitiu ter escrito o mesmo que o seu sucesso cresceu.

Agora, a Editorial Presença traz o livro para Portugal e podem adquirir o mesmo na vossa livraria habitual a partir de dia 15 de Outubro.


Sinopse: 
Quando uma jovem modelo cai de uma varanda coberta de neve em Mayfair, presume-se que tenha cometido suicídio. No entanto, o seu irmão tem dúvidas quanto a este trágico desfecho, e contrata os serviços do detective privado Cormoran Strike para investigar o caso. Strike é um veterano de guerra - com sequelas físicas e psicológicas - e a sua vida está um caos. Este caso serve-lhe de tábua de salvação financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrio tudo se torna - e mais se aproxima de um perigo terrível...

Envolvente e elegante, mergulhado na atmosfera de Londres, Quando o Cuco Chama é o aclamado primeiro romance policial de J. K. Rowling, escrito sob o pseudónimo Robert Galbraith.
«Para mais informações sobre o livro Quando o Cuco Chama, clique aqui
«Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.»

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?