Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Acasos do amor, de Juliette Fay + Compota Little Gifts

Bom dia Encruzilhados!
Hoje começamos o dia com um fantástico passatempo. Em parceria com a Quinta Essência, temos um exemplar do livro Acasos do Amor, de Juliette Fray para oferecer.
E para tornar o passatempo ainda mais apetitoso e acompanhar este livro amoroso, juntámo-nos a uma nova parceria para vos adoçar o paladar. Habilitem-se a ganhar um frasco de compota de abóbora caseira, produção do Little Gifts. Com o Inverno a chegar, o que saberá melhor que um lanche e um bom livro debaixo de mantas ao pé da lareira? Basta fazer um like aqui.
As regras são as do costume: boa disposição, vontade de participar e todas as outras enumeradas abaixo.O passatempo decorre de 15 a 24 de Novembro.
Podem encontrar as respostas aqui e não se esqueçam de fazer um like aqui na página da Little Gifts se se quiserem habilitar ao frasco de compota caseira.

Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 24 de Novembro de 2013.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias, a Editora e o Little Gifts não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.


Comentários