Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Randi Zuckerberg escreve livro a incentivar vida off-line

É engraçado como a vida é por vezes irónica e sem dúvida embaraçosa.  Dia 17 deste mês os repórteres do Huffington Post anunciaram que Randi Zuckerberg, irmã do criador do Facebook, Mark Zuckerberg acaba de lançar um infantil no qual incentiva as crianças a levarem uma vida off-line.
Leram bem Encruzilhados, a irmã do criador do Facebook acaba de lançar um livro no qual ensina as crianças a deixarem de parte os seus telemóveis e tablets e terem uma vida mais off-line.
Randi, que até 2011 trabalhou no Facebook com o seu irmão e que agora tem a sua própria empresa, decidiu criar a personagem DOT, uma rapariga que adora a sua tecnologia, sejam ela o telemóvel, o tablet ou o portátil mas que precisa de ser recordada que a vida fora do ecrã tem muito mais cor. 
O tema da vida off-line não é estranho a Randi que já tinha escrito outro livro, desta feita para adultos, com o mesmo tema. Parece que o Dia de Acção de Graças da família Zuckerberg vai ser bastante interessante.
 



Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre coisas e gosta de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

Comentários