Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo de Natal 2013 - Apresentação


 Chegando a esta época, não podíamos deixar de vos presentear, com o apoio de vários parceiros, uns com os quais já temos colaborações frequentes, outros que se juntaram a nós recentemente.

Se ainda se lembram, no ano passado oferecemos 10 livros a 10 vencedores. Este ano, contamos seis fantásticos packs, compostos por livros e outros mimos para tornar o vosso natal verdadeiramente especial.

É verdade, este ano além de poderem ganhar vários livros ofertados pelas Editoras nossas parceiras, vão receber também produtos resultantes de projectos artesanais nacionais. Todos estes artigos provém de páginas e projectos que acompanhamos há algum tempo no Facebook, e que estão entre as nossas preferências pessoais (e muitos foram também descobertos através de passatempos em outros Blogs, acabando por se tornar nossos favoritos).
Para ficarem a conhecer o nossos colaboradores que vos vão mimar este Natal, aqui fica uma pequena descrição de cada um deles:

L.C. Lavado
 Liliana Lavado é uma escritora Portuguesa expatriada na Suiça.
É licenciada em Gestão de Marketing, mas desde que os dias da faculdade ficaram para trás, dedica mais tempo e imaginação às aventuras que escreve nos seus livros do que a tentar perceber que já deixou de ser estudante, que está na hora de deixar de usar All-Star, e que os chapéus não estão na moda, mesmo que ela insista em os continuar a usar.
Podem acompanhá-la na sua aventura de jovem escritora através do seu Blog "Neuroses da Escrita 2.0" em www.lc-lavado.com ou através da página do Facebook.

Arte em Cartão
A Arte em Cartão é uma aposta de mãe e filha que, através do cartão e de costura, criam peças artesanais tendo por pano de fundo a bela cidade de Coimbra. Visitem-nas aqui.



Artidar
Porque a arte de dar está em criar memórias, nada como ter acesso a prendas feitas à mão com o mesmo amor e carinho com que serão depois depositadas nas mãos dos que nos são queridos.
Vais encontrar uma variedade de presentes artesanais que quem receber não irá esquecer.
Visita o blog Artidar http://artidar.blogspot.pt/ e a página do Facebook. 

Pedras do Bosque
Aqui no blog somos fãs da página Pedras do Bosque e a prova disso é que este não é o nosso primeiro passatempo com a sua criadora! Somos também clientes e temos ambas marcadores e porta-chaves, entre outros produtos, deste bosque encantado.
Nas palavras da sua criadora o Pedras do Bosque é: Projecto pessoal de artesanato. inspirado na natureza, recriando peças de decoração para colorir e alegrar o imaginário de cada um de nós. Conheçam o seu trabalho aqui.



Design em Branco
O DESIGN EM BRANCO é um projeto de duas amigas recém-licenciadas em design, Isabel e Melissa, que têm o branco como ponto de partida para tudo o resto. E o que realmente importa aqui é mesmo o "resto" que pode ser o mais pitoresco, inacreditável, arrogante, doce, caprichoso, inteligente, arrepiante e tudo mais que conseguirem imaginar.
Dotadas de um cérebro "idiota" dedicam-se a fazer de trinta por uma linha para vos oferecer um vasto leque de tentações às quais não poderão resistir!
Mas atenção, porque elas estarão com as mentes sempre abertas para receber as vossas sugestões, críticas e pedidos! Conheçam as obras de arte destas duas meninas aqui.

TruSka
 Artes & Crafts - Artesanato Urbano 100% Português - Portuguese Urban Design
Missão: Espalhar "Amor" pelo Mundo através das minhas Peças : ) Vale a pena verem tudo aqui.




Relativamente às Editoras, não podíamos de deixar o nosso muito obrigada a todas as que se seguem, e que têm tornado a vida deste Blog mais dinâmica para nós, mas especialmente para vocês:
http://quintaessencia.com.pt/pt/http://www.presenca.pt/http://www.chiadoeditora.com/
http://www.europa-america.pt/

Photobucket
Este ano temos também um pack especial em inglês, composto de livros comprados numa loja de caridade no Reino Unido. Isto quer dizer que além de vos oferecermos livros diferentes ainda ajudamos, neste caso, crianças necessitadas através da Barnardos. Um verdadeiro dois em um mesmo ao espírito do Natal.

Sigam para os formulários aqui:
Pack 1 ~ Pack 2 ~ Pack 3 ~ Pack 4 ~ Pack 5 ~ Pack 6

Comentários

  1. Belo trabalhos nestes passatempos, adorei!
    Boas Festas!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Clarinda, um beijinho grande e continuação de Boas Festas :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Clarinda, um beijinho grande e continuação de Boas Festas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário