Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo de Natal - Pack 4 - Chiado Editora & Pedras do Bosque

Para este quarto Pack do Passatempo de Natal, contámos com o apoio da Chiado Editora e da já conhecida página de artesanato Pedras do Bosque. Em passatempos anteriores já colaborámos com a página e é sempre um prazer oferecer-vos um destes marcadores tão fofinhos (e dizemos isto em primeira mão, já que nós duas temos alguns). Se procuram porta-moedas em tecido, porta-chuchas, os porta-chaves mais amorosos que existem, não podem deixar de ir cuscar as novidades. Respondam às perguntas em baixo e sigam todas as regras! O livro em sorteio é Em Busca da Rosa, de L.A.M. e as respostas podem ser encontradas aqui. Façam figas e boa sorte!



Já conhecem as regras, mas nunca é demais lembrar:

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Dezembro de 2013.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Para concorrer, deverão fazer gosto (que deverá ser público) nas páginas de Facebook de todos os parceiros deste Pack: 
4) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
6) O Encruzilhadas Literárias e os parceiros não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.



Comentários

  1. Enviei o nome de seguidor errado, pode anular a minha primeira participação? Pensava ser o seguidor do facebook e não do blog! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Concha, está registado. Teremos isso em conta quando formos seleccionar o vencedor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário