Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: 2363 - O futuro como você nunca imaginou, de Y.N. Daniel



2363
de Y. N. Daniel 
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 400
 
 2363 - O futuro como você nunca imaginou.


Sinopse:
Os funcionários da embaixada americana em Paris são barbaramente assassinados. A CIA, que em 2363 é um órgão independente do poder público, afirma ter provas de que a operação foi arquitetada por pessoas ligadas ao governo francês. O povo americano pede uma ação enérgica do governo, mas este não pode confiar cegamente na CIA.
Então, para responder a pergunta "Tem a CIA, ou qualquer organização governamental, envolvimento no atentado à embaixada americana em Paris?" é contratada, sem que o presidente saiba, Gloria Sanson, uma prostituta que tem a rara habilidade de ler mentes. Sua missão, vasculhar a mente do diretor da CIA e sobreviver para contar o que viu. Há vinte anos no ramo, confiando na sua experiência e sorte, ela aceita o trabalho sem saber de um pequeno detalhe: é uma missão suicida.

E antes do aniversário (na próxima semana) aqui fica o primeiro passatempo de 2014! Fomos contactadas há umas semanas pelo autor Y. N. Daniel, que se disponibilizou para oferecer dois exemplares do seu livro para sorteio. 


Se quiseres saber mais sobre o livro, podem acompanhar a informação na página oficial do Facebook ou no Blog.

Respondam ao formulário em baixo e habilitem-se a ganhar um dos exemplares. Boa sorte!

Regras do Passatempo:


1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 16 de Janeiro de 2013.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e o autor Y. N. Daniel não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

  1. Acabei de participar! Um livro bastante interessante! Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, acabei de participar no passatempo, no entanto, apareceu-me um erro e voltei a participar. Por esta razão não sei se aparecerão as duas participações, pelo que peço que confirmem isso e eliminem uma delas. Obrigada.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário