Já a ler outro?

Não querendo começar uma controvérsia Encruzilhados, quero partilhar hoje com vocês uma história que aconteceu ao nosso Consultor do blog. Tal como eu e a Cláudia, o Alexandre ama ler e vai com livros para todo o lado. Isto é uma atitude típica de quem lê e como sabemos salva-nos muitas vezes de ficarmos horas a olhar para as paredes quando esperamos uma consulta ou um comboio.
Aqui há uns dias quando acabava de chegar ao emprego e cumprimentava os colegas, o Alexandre foi abordado pelo seu Supervisor que com um sorriso amarelo comentou olhando para o livro que ele tinha nas mãos: Já a ler outro? Mas que gay! Não há nada mais gay no mundo do que ler!
Claro que o Alexandre e os seus colegas de trabalho refutaram rapidamente este comentário o que levou a que o Supervisor saísse de ao pé dele rapidamente bastante aborrecido.
Quanto a vocês não sei Encruzilhados, mas quanto a mim nunca me passou pela cabeça que o gosto de ler estivesse directamente ligado à orientação sexual de uma pessoa.
Por isso da próxima vez que alguém vos disser que gosta muito de ler já sabem, a pessoa é sem dúvida alguma uma amante de livros.


Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre coisas e gosta de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

7 leitores reagiram:

  1. sério?
    não será o supervisor uma besta "analfabruta"?
    :)
    Ler todos os dias, sempre que nos apetecer.

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi tamanha idiotice na minha vida! Esse Supervisor devia ter vergonha de ter feito tal comentário O.o

    ResponderEliminar
  3. Oh my God!! Mentezinha pequenina desta gente...

    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  4. *facepalm* a sério?...... que comentário mais parvo. Além do mais ninguém devia comentar seja o que for dos hobbies dos outros. O senhor não sabe o que perde! -.-

    ResponderEliminar
  5. Mas que eu sou lésbica toda a gente já sabe XD

    ResponderEliminar
  6. Não sei se o teu namorado gostará de saber isso Ana :P

    ResponderEliminar