Passatempo: Galveias, de José Luis Peixoto

Bom dia Encruzilhad@s,

E depois de um mini-silêncio (nota-se que estamos entre trabalhos, viagens e quiça outras aventuras? Mas o Bicaletras já vos vai manter entretidos em Novembro com a sua tour mistério!) voltamos com mais um fantástico passatempo. Novamente em parceria com a RG Livreiros temos para oferecer um exemplar do novo livro de José Luís Peixoto Galveias.

"Galveias está entre os grandes romances alguma vez escritos sobre a ruralidade portuguesa.O universo toca uma pequena vila com um mistério imenso. Esse é o ponto de acesso ao elenco de personagens que compõe este romance e que, capítulo a capítulo, ergue um mundo.Como uma condensação de portugalidade, Galveias é um retrato de vida, imagem despudorada de uma realidade que atravessa o país e que, em grande medida, contribui para traçar-lhe a sua identidade mais profunda."

Aproveitamos para comunicar também em primeira mão que fruto de uma parceria entre a RG Livreiros e a Biblioteca Municipal de Cascais - Casa da Horta da Quinta de Santa Clara, foi feito um convite ao Autor José Luís Peixoto para uma tertúlia, sendo que o mesmo foi aceite e ele estará na Biblioteca de Cascais no próximo dia 5 de Dezembro de 2014 às 21h30.

Atenção: A pedido da RG Livreiros este passatempo só está disponível para residentes na área de Grande Lisboa.

Regras do passatempo 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 07 de Novembro de 2014.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Os participantes deverão seguir publicamente as páginas de Facebook do Encruzilhadas Literárias e da RG Livreiros
4) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, na área de Grande Lisboa. 
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
6) O Encruzilhadas Literárias e a RG Livreiros não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.




5 leitores reagiram:

  1. Tenho muita pena que seja só para os lisboetas. O JLP é um dos escritos favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Porque razão o livro é só para quem vive na área de Lisboa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olinda,

      Porque foi uma solicitação do parceiro que cedeu o livro para o passatempo, tal como é indicado no texto em cima.

      Sendo uma livraria local, o que lhes interessa é cativar novos futuros clientes, e a justificação é para nós mais que válida. Todos os outros passatempos continuarão a funcionar segundo os parâmetros habituais.

      Boas leituras,

      Cláudia

      Eliminar