Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo de aniversário!

Imaginem todos os livros que sempre quiseram. Mas imaginem mesmo! Estão a visualiza-los? Escolham um. Já escolheram? Boa. Se ele custar menos de 10 euros acabaram de ganhar a possibilidade de o ganhar!

Este ano no nosso aniversário temos um voucher de 10 euros para o The Book Depository. Isso mesmo, um/a felizardo/a terá até 10 euros para selecionar qualquer livro que deseje muito e recebê-lo no conforto do vosso lar. 

MAS, como queremos festejar o nosso aniversário com quem de facto nos segue, temos um pequeno desafio para os nossos seguidores mais atentos. Desta vez não vamos dar pistas, nem links, nem nadinha. Vão ter de procurar sozinhos as informações solicitadas.

Antes de participarem relembrarmos as regras:
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 31 de Janeiro de 2014. 
2) Todos os dados solicitados (incluindo nick de seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos. 
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada.
4) Este será um dos únicos passatempos internacionais que temos, por isso quem nos segue de fora de Portugal que não perca esta oportunidade!
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
5) O Encruzilhadas Literárias não se responsabiliza pelo extravio ou danos causados pelos CTT nos exemplares enviados. No entanto se quiserem reclamar com o Book Depository forneceremos o número da encomenda para que possam apresentar queixa.

Comentários

  1. Mais uma vez Parabéns!
    A participar. Passatempo partilhado.
    🎂📚🎁

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!!!
    Muitos parabéns (atrasados!!!) pelo blog!!!
    Sou seguidora há muito tempo e gosto muito, muito deste cantinho!!
    Beijinhos grandes

    P.S. Quando precisarem de uns marcadores bonitinhos feitos aqui pela Marisa, digam!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Marisa,

      Agradecemos os parabéns e ficamos contentes por gostarem do nosso blog. Quanto aos marcadores, contacta-nos através de mensagem na nossa página do Facebook para falarmos melhor! Desde já, obrigada!

      Boa sorte e boas leituras.

      Eliminar

Enviar um comentário