Passatempo: Contagem Decrescente, de Bruno Franco

Olá Encruzilhados!
Enquanto falamos com o Mr Random sobre o resultado do nosso passatempo anterior deixamos aqui a boa nova de que temos mais um livro a sorteio.
O autor Bruno Franco entrou em contacto connosco e gentilmente ofereceu um exemplar do seu livro Contagem Decrescente para um/a sortudo/a!
Algumas das nossas estantes vizinhas já leram e comentaram o livro e podem ler a crítica da Menina dos Policiais aqui.
E se isto não vos aguçar o apetite deixamos-vos um pequeno resumo da obra:

Resumo:
31 de Dezembro. Passagem de ano. Rodrigo Tavares, um proeminente detective da Polícia Judiciária, encontra-se em Almada para assistir ao espectáculo pirotécnico quando recebe um telefonema que muda a sua vida por completo, levando-o a perceber que tinha chegado o momento que tanto temera: a concretização de uma ameaça homicida proferida pelo assassino que mais lhe custara capturar no passado. 
Rodrigo tem até dia 15 de Janeiro para deter o assassino, ou as consequências serão devastadoras. E não apenas para si. 
Quando o detective observa a forma excruciante e desumana como a primeira vítima fora assassinada, percebe a importância e a seriedade do que está a acontecer, e é então que começa a corrida contra o tempo. O que começa por ser uma caça ao homem transforma-se rapidamente em algo muito maior e aterrorizador. Ao mergulhar num mundo de trevas e muitas dúvidas, medo e desespero, Rodrigo receia o futuro como nunca antes o fizera.

Sobre o autor:
Bruno Franco é um escritor português de ficção policial, nascido em Setembro de 1990. Licenciado em Radioterapia, trabalha actualmente no serviço de Radioterapia do Instituto Português de Oncologia de Lisboa. Pertence, desde 2002, a uma equipa de natação de competição, que faz parte do Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro.


Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de Fevereiro de 2015.
2) Todos os dados solicitados (incluindo nick de seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou o Autor não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.


0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?