Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Sete Minutos Depois da Meia-Noite, de Patrick Ness

Boa noite Encruzilhad@s!

Hoje para grande alegria do Consultor Literário temos um livro monstruoso para oferecer! 
Desta vez em parceria com a Editorial Presença temos um exemplar do livro Sete Minutos Depois da Meia Noite de Patrick Ness, mais conhecido por A Monster Calls no original, para sortear a um leitor que não tenha medo de monstros.
Por aqui já lemos o livro e podem ler a nossa opinião aqui, e podemos desde já dizer que foi dos melhores livros que já lemos e que a Catarina o devorou (afinal de contas era um livro sobre monstros).
Para se habilitarem a este monstruoso prémio basta seguirem as regras e responderem ao questionário no fim desta página!

Resumo:
Passava pouco da meia-noite quando o monstro apareceu. Mas não era exactamente o monstro de que Conor estava à espera... 
 A escuridão, o vento, os gritos. O mesmo pesadelo nocturno desde que a mãe de Conor ficou doente. Tudo é tão aterrorizador que Conor não se mostra assustado quando uma árvore próxima de sua casa se transforma num monstro... Mas só o monstro sabe que Conor esconde um segredo e é o único a estar ao seu lado nos seus maiores medos. 

Para lerem mais sobre o livro e verem o book trailer cliquem aqui.

«Estas e outras novidades no site da Editorial Presença aqui» 

Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 08 de Março de 2015.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

  1. Respostas
    1. Aqui Lúcia:
      http://encruzilhadasliterarias.blogspot.co.uk/2015/03/resultados-dos-ultimos-passatempos.html

      Eliminar
  2. Obrigada por compartilhar! Eu gostaria de ter visto o sorteio antes porque eu amei o filme. É uma historia cheia de incríveis personagens. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia muito inspiradora. Eu amei desde que vi o trailer do filme Sete Minutos Depois da Meia Noite porque tem toda a essência do livro mais uma produção audiovisual incrível. Considero que um fator que fez deste um grande filme será a atuação de Lewis MacDougalln, seu talento é impressionante. O recomendo. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andrea. Também vi o filme e acho que eles conseguiram fazer uma óptima adaptação do livro, que é uma autêntica obra de arte. Não só tem uma mensagem importante, como referiste, como apresenta ilustrações espectaculares.

      Eliminar

Enviar um comentário