Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Serpentina, de Mário Zambujal (Exemplar Autografado)

Boa noite Encruzilhad@s,

É com enorme prazer que vos trazemos um novo passatempo em parceria com a RG Livreiros, e com mais um nome já conhecido do panorama da literatura nacional. 

Aproveitando a vinda do autor a Cascais numa nova sessão da iniciativa "A Voz da Escrita Com...", da responsabilidade da livraria em parceria com a Biblioteca Municipal de Cascais - Casa da Horta da Quinta de Santa Clara, será sorteado um exemplar autografado do mais recente romance de Mário Zambujal -  "Serpentina".

"A Voz da Escrita Com..." realizar-se-á amanhã, dia 10 de Abril pelas 21H00 na biblioteca e conta com a vossa presença! Mais informações no evento do facebook, consultável através do link. 


"Para Mário Zambujal, o mais importante é saber que os leitores se divertem com os seus livros. É nisso que se concentra quando agarra na caneta e se põe a imaginar peripécias, enredos e personagens. "Serpentina" não fugiu à regra e arrisca-se a ser o romance mais divertido do ano. Nele acompanhamos as reviravoltas na vida de Bruno Bracelim - primeiro a partida da família para o Canadá, quando ainda menino, e depois um acidente de trânsito, já em adulto - e divertimo-nos com as situações armadilhadas de um destino tão imprevisível quanto animado. Num estilo inconfundível, eis um supremo divertimento em que a imaginação e o humor se entrelaçam com a reflexão e a emoção. "

De resto, nos resta desejar-vos sorte e um óptimo fim-de-semana!

Atenção: A pedido da RG Livreiros este passatempo só está disponível para residentes na área de Grande Lisboa.

Regras do passatempo 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Abril de 2015.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Os participantes deverão seguir publicamente as páginas de Facebook do Encruzilhadas Literárias e da RG Livreiros
4) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, na área de Grande Lisboa. 
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
6) O Encruzilhadas Literárias e a RG Livreiros não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.


Comentários

Enviar um comentário