Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: A Espia do Oriente, de Nuno Nepomuceno

Boa noite Encruzilhad@s,

Voltamos com mais um passatempo, e desta vez um bastante especial. O Encruzilhadas Literárias faz questão de divulgar sempre que pode o trabalho de alguns autores nacionais. Seguindo essa lógica, o autor Nuno Nepomuceno já é conhecido da casa, e até já contámos com a sua colaboração em passatempos anteriores, quando o lançamento do "O Espião Português". Com a chegada do segundo volume da trilogia, "A Espia do Oriente", chega-nos mais um passatempo em parceria com o autor, que gentilmente cedeu um exemplar para os leitores do blog. Para se habilitarem a ganhar este livro basta lerem as regras e responderem às perguntas. Boa sorte!


Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 29 de Maio de 2015.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou o autor Nuno Nepomuceno não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

Enviar um comentário