Novidade Editorial Presença: Conversas com a Minha Gata, Eduardo Jauregui




GATA FALANTE EM ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Sibila não é uma gata vulgar. Possui uma característica que a distingue dos restantes da sua espécie: é uma gata falante que entra através de uma janela na vida de Sara, uma mulher à beira da depressão.

  • 5 estrelas na amazon.com
  • 4 estrelas no Goodreads
  • Direitos vendidos para Itália, Brasil, Alemanha e França

Em vésperas do seu 40.º aniversário, Sara Léon, uma espanhola emigrante em Londres, dá-se conta de que não é uma mulher feliz. O trabalho na empresa já não a entusiasma. A relação com Joáquin está próxima do fim. Em Espanha, a crise económica afeta de forma irreversível a sua família. E como se isto não bastasse eis que entra na sua vida, através de uma janela, Sibila, uma elegante e misteriosa gata abissínia falante que prova conhecer mais sobre a vida de Sara do que a própria. De olhar penetrante, um sentido de humor peculiar e uma sabedoria milenar, Sibila dispõe-se a ajudar Sara a enfrentar os desafios e a acreditar novamente nos seus sonhos. Contudo, há um problema: Sara receia que Sibila não seja mais do que um sintoma precoce de perturbação mental. Desde quando é que os gatos falam? Há muitos caminhos para chegar à felicidade, mas os gatos conhecem todos os atalhos.

Eduardo Jáuregui nasceu em 1971, em Oxford, e passou uma infância feliz entre esta cidade, Madrid e Los Angeles. Psicólogo formado pela London School of Economics, doutorado em Ciências Políticas e Sociais pelo Istituto Universitario Europeo di Firenzi e especializado na área do Humor e Psicologia Positiva, é professor na Saint Louis University, em Madrid. É também cofundador da consultora Humor Positivo. Tem vários livros publicados e escreve para vários jornais e revistas.

Mais sobre o autor:

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?