Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Doce Tortura, de Rebecca James

Boa noite Encruzilhad@s!

Hoje acabamos o dia com uma fantástica surpresa. Em parceria com a Penguin Random House temos um exemplar de Doce Tortura de Rebecca James para oferta.

Descubram mais sobre o livro antes de participarem.

Doce Tortura
de Rebecca James
 
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 384 
Editora: Suma de Letras 
Sinopse
Tim encontra um quarto para alugar, mas há uma condição para que o possa arrendar: Terá de fazer todos os recados à dona do quarto, uma mulher muito reservada e pouco amistosa, que nunca abandona a casa. Começam a acontecer coisas estranhas na casa e, ao mesmo tempo que o desconforto de Tim vai aumentando, crescem também os seus sentimentos pela bela e misteriosa dona da casa. Que tipo de pessoa será: alguém que merece compaixão, alguém para amar ou alguém para temer?


Curiosos para saberem mais?
Para se habilitarem a receber um exemplar deste livro só tem de seguir as regras e completar o formulário. Depois é tudo uma questão de sorte!

Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 15 de Agosto de 2015.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

Enviar um comentário