Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Projeto Adamastor Procura " Os Melhores Romances Escritos em Língua Portuguesa"!

 
O Projecto Adamastor, encontra-se de momento a dinamizar uma votação intitulada «Os Melhores Romances Escritos em Língua Portuguesa». A intenção dos coordenadores do projeto é elaborar uma lista dos melhores romances de autores lusófonos, tendo como base os maiores peritos: os leitores.
 
Para participarem nesta recolha, basta que preencham o formulário cujo link é disponibilizado em baixo e deixarem boas sugestões literárias em língua portuguesa!

"Nos dias que correm a proliferação das listas é um facto incontornável, e a literatura não escapa a essa tendência. Apesar do seu carácter muitas vezes redutor, as listas são um óptimo pretexto para uma discussão acerca de livros, assim como uma forma de divulgar boa literatura, algo que não poderia estar mais de acordo com os objectivos do Projecto Adamastor.
Assim sendo, resolvemos elaborar uma lista dos melhores romances em língua portuguesa, com base numa votação que decorrerá ao longo dos próximos meses, e em que qualquer leitor poderá contribuir com a sua opinião.
 [...]
Para participar basta preencher o formulário abaixo apresentado, indicando dez romances de autores lusófonos, por ordem de preferência, ordem essa que funcionará como principal ponderador no apuramento dos resultados finais; de notar que as escolhas podem ser editadas até ao final da votação.
A votação decorrerá até ao final do presente ano e os respectivos resultados serão anunciados em Janeiro de 2016."

 
Link para votarem aqui.
 

Comentários