Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: O Título, de Thomas J. Bogg

Boa noite Encruzilhados!!

Há muito tempo que não vos trazíamos um passatempo e portanto decidimos voltar com novidades. O autor Thomas J. Bogg contactou-nos recentemente para nos dar conta do seu livro prestes a ser editado pela Chiado Editora. É um género diferente dos livros que tivemos até então aqui em oferta, pelo que aproveitem a novidade. Para participar, basta preencherem as informações solicitadas no formulário e torcer para serem o feliz contemplado ou a feliz contemplada. Boa sorte!
 



«O Título ainda não é um livro. É uma colecção de escritos à procura da sua leitura possível e, consequentemente, à espera deste leitor pronto a realizá-la. Talvez nunca virá a ser um livro, pois, talvez, na sua forma presente, esteja a reconhecer, e a chamar por, o futuro errado. De qualquer modo, se pela concentração da nova verdade, ou por uma demonstração do erro contínuo de certo pensamento humano, está na intenção desta obra fazer parte do trabalho de trabalhar o próximo. Ainda que seja, para já, um princípio partido.»

Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 10 de abril de 2016.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor/a) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada,
 4) O/A vencedor/a será sorteado/a de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por email.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou o autor não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.


Comentários

Enviar um comentário