Passatempo: As Trevas de Baltar, de Henrique Anders

Boa noite comunidade literária!

Como prometido, trazemo-vos um novo passatempo, mesmo a tempo do Natal. Fomos contactadas pelo autor Henrique Anders que não poderia estar mais entusiasmado com a sua experiência enquanto autor publicado. E quis presentar um leitor ou uma leitora de fantasia ao oferecer um exemplar autografado de  "As Trevas de Baltar" para ofertarmos no blogue. Como tal, metam os dedinhos a mexer, que após preencherem o formulário estarão mais próximos de serem o felizardo ou felizarda.


Sinopse:

EMBARQUE NESTA AVENTURA E DESCUBRA UM MUNDO ONDE TER ESPERANÇA É O MAIOR PECADO E ESTAR VIVO A PIOR DAS MALDIÇÕES.
Os antigos doze Reinos há muito colapsaram e as terras eram agora regidas por um novo soberano que decidiu destruir tudo e todos. Movido por vingança e sede de sangue, Baltar rodeou-se de poderosas forças negras e construiu-se a si mesmo. Sem misericórdia, transformou a fé e a esperança em lamentos e descrença e mergulhou o mundo no mais opaco breu. Porém, os dias e as noites são cheios de segredos e até no meio da escuridão e da secura uma vida pode nascer. Os desígnios dos deuses são misteriosos e Dutsan nasceu com algo especial.

Para protegê-lo, a sua família foi obrigada a fugir e ele cresceu no meio dos Canimatas, uma raça conhecida por não gostar de humanos e a quem chamavam de os guardiões de dragões. O jovem Dutsan terá de enfrentar os seus medos e descobrir as suas próprias verdades. Na companhia dos seus amigos estranhos vai embarcar numa aventura que poderá mudar as suas vidas.


Voltaremos depois do Natal para vos trazer os resultados! As regras são as do costume:

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 26 de dezembro de 2016.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor/a) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa.
4) O/A vencedor/a será sorteado/a de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por email.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou o autor não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Vencedor: Reunião de Heróis, de Ricardo Formigo



Estavam a aguardar o resultado deste passatempo tão ansiosamente como nós? 

Depois do blogger nos tramar durante uns dias, finalmente conseguimos cinfirmar a nossa lista de seguidores e verificar se o random.org tinha acertado na mouche! Assim sendo, vamos tornar o Natal mais colorido no Lavradio. Parabéns Pedro Reis! Vai receber um exemplar autografado muito em breve.