Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Cabaz de Natal: Livro N.º 1 -"Abelha Zena, a Rainha Serena"

Aqui está o primeiro exemplar do nosso cabaz de Natal. Com o fantástico apoio da autora Maria Eugénia Ponte, temos um exemplar de "Abelha Zena, a Rainha Serena" para sortear. Um óptimo livro para miúdos e graúdos terem um bom tempo em conjunto.

Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 24 de Dezembro de 2012. 
 2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos. 
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas). 
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.

Sinopse
 
O novo livro de contos (dedicados exclusivamente ao fantástico mundo das abelhas) de Maria Eugénia Ponte é uma viagem de magia que vai deliciar crianças de todas as idades. Abelha Zena, a Rainha Serena é a aventura única de um grupo de simpáticas abelhas, que vai passar por uma grande prova. Tudo por causa desse ser que, muitas vezes, não consegue conviver com os seus parceiros da Natureza… o Homem! Conseguirão Zena e as suas amigas ultrapassar as dificuldades?

Comentários

Enviar um comentário