Passatempo Aniversário 2 - "Entrega Total, de Cheryl Holt"

A Literatura Erótica está decididamente em alta no panorama nacional! "Entrega Total" foi dos livros mais concorridos no nosso Passatempo de Natal. Por esse motivo, e em colaboração com a Quinta Essência, decidimos colocar um novo exemplar para sorteio e dar uma oportunidade a mais um/a leitor/a!


Sinopse: Ele era um mestre da sedução… ela uma aluna disposta a aprender…
Com os últimos bens perdidos ao jogo pelo seu dissoluto irmão, Lady Sarah Compton viajou até uma festa numa casa de campo para desfrutar de um derradeiro momento de graciosidade e de beleza. Contudo, ignora que a ocasião é igualmente um famoso evento, em que membros da aristocracia podem realizar todas as suas fantasias sensuais e caprichos eróticos. Tão-pouco se apercebe de que o homem maravilhoso que entrou furtivamente no seu quarto é nem mais nem menos do que Michael Stevens, um libertino que dá e recebe ousadamente prazer…
Filho bastardo de um conde, Michael Stevens usufrui da sua reputação como o mais famoso sedutor de Londres. Contudo, não faz ideia de como atuar perante a beleza ruiva que quase confundira com uma nova conquista, nem de como uma ingénua poderia ter sido convidada para uma reunião onde a entediada elite de Londres satisfaz os seus desejos carnais. Quando Lady Sarah Compton recusa seguir o aviso de Michael – o de abandonar a casa para seu bem – nasce uma forte atração e ele anseia por ser o seu tutor na arte da paixão…

Era um jogo com apenas uma regra: o prazer final
Regras do Passatempo:

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 27 de Janeiro de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.



0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?