Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Aniversário 1 - "O Perraultimato, de Filipe Faria"


A Editorial Presença uniu-se aos festejos do Encruzilhadas Literárias e cedeu-nos um exemplar de "O Perraultimato", de Filipe Faria. Autor de uma colecção de fantasia que trouxe um carácter pioneiro ao género em causa na literatura nacional, chega-nos agora com uma distopia folclórica que promete dar que falar.

Sinopse:
As estórias são conhecidas de todos: sapatinhos de cristal, maçãs envenenadas, príncipes encantados e lobos maus; e todos sabem que, no fim, os que mereciam viveram felizes para sempre. Então porque é que isso não aconteceu? Para responder a esta pergunta, Borralheiro, acompanhado por quatro outras figuras do imaginário popular europeu - a imprevisível Capuchinho, o misterioso Aprendiz, a atormentada Vasilisa e o perigoso Burra -, embarca numa inesquecível aventura em O Perraultimato, o primeiro volume da distopia folclórica Felizes Viveram Uma Vez.

GÉNERO: Ficção e Literatura/Romance Fantástico.
PÚBLICO ALVO: Ambos os sexos, a partir dos 16 anos.  

Regras do Passatempo: 

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 27 de Janeiro de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.



Comentários