Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Perto de Ti, Longe de Nada

Bom dia!

Para vos alegrar a semana, trazemo-vos mais uma surpresa! É sempre bom quando os novos autores nacionais nos contactam e tentam, naturalmente, fazer a sua obra chegar a mais leitores.

Neste caso foi a Sílvia Soares, que aos 29 anos acaba de lançar o seu terceiro livro, "Perto de Ti, Longe do Nada". A autora, para além de colocar um exemplar do livro à disposição do Blog de  forma bastante simpática (poderão ler a opinião da Cláudia ainda esta semana) decidiu presentear-vos com um exemplar. Só têm de cumprir com as regras do costume e habilitarem-se a ganhar este livro!

Entretanto, passem também pelo site da autora para conhecerem os seus trabalhos anteriores. Boa sorte a todos!

Perto de Ti, Longe de Nada
de Sílvia Soares

Resumo: 
Recentemente divorciada, Julia procura afastar-se do passado e reencontrar a alegria num recomeço. Partindo numa viagem sem destino, conta as suas aventuras e desventuras no blogue da revista para a qual trabalha. Os seus seguidores, novas amizades e também Erika, a sua instável amiga e divertida chefe, acompanham-na.
O pintor invulgar e cativante é Jean-Pierre que vive pelo mundo, sem amarras. Talentoso e confiante, julgava já não procurar nada… até conhecê-la. Tudo o que ele queria era pintar o seu retrato…
Fabrizio, Enzo, Marillia, Gerardo, Adelline, Maria Rita e Matteo são algumas das personagens que farão parte desta viagem, entrando ainda em cena os recém-casados Sara e Valter, a personificação de que os opostos se atraem.
E tudo começa em Milão… Pelo caminho, Julia encontra muito mais do que esperava. Mas será que encontra o que realmente procurava?
Uma história sobre o amor, nas suas diferentes formas, sobre a busca interior da felicidade.




 Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 17 de Abril de 2014.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e a autora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

  1. Toca a participar :) Obrigada pelo apoio, Encruzilhadas!
    Sílvia Soares
    https://www.facebook.com/SilviaSoaresoficial

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos primeiros livros editados, espero ansiosamente por mais este.

    ResponderEliminar
  3. Esperar ansiosamente pelo resultado :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Encruzilhadas por ter ganho este magnífico livro :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário