Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Uma História Negra, de Antonella Lattanzi


 Boa noite! Há muito tempo que não oferecíamos um livro por aqui, e como recebemos este thriller que parece bastante intrigante, mas fora da nossa área de gosto pessoal, optámos por sorteá-lo no blogue. 

O passatempo vai estar no ar até 15 de Dezembro e as regras são as do costume.

Deixamos desde já o nosso agradecimento à Suma de Letras Portugal e desejamos-vos boa sorte!



Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 15 de Dezembro de 2018.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só será aceite uma participação por pessoa.
4) O passatempo abrange todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
6) Todos os dados pessoais guardados para efeitos de passatempo serão eliminados após entrega do prémio ao vencedor ou vencedora.

Sinopse: Roma, um agosto quente. A seguir à festa de aniversário da sua filha mais nova, Vito Semeraro desaparece sem deixar rasto.

Carla e Vito casaram-se muito novos. Foram o grande amor um do outro. Amavam-se muito, mas o amor de Vito era obsessivo e violento. Um sorriso no rosto de Carla ou um vestido curto eram o suficiente para fazê-lo perder a cabeça e levantar-lhe a mão.
Assim que os filhos mais velhos, Nicola e Rosa, saem de casa, Carla consegue divorciar-se e muda-se com Mara, a filha mais nova, para um bairro nos subúrbios. No entanto, Vito continua a atromentá-la, a persegui-la e a ameaçá-la. No terceiro aniversário de Mara, cedendo à insistência da filha, Carla convida Vito para o jantar. Depois de muito tempo a família está reunida e a noite corre surpreendentemente bem. Na sequência, Vito desaparece...


Comentários

Enviar um comentário