Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Voo Fantasma, de Bear Grylls [Marcador]

Olá, olá, Encruzilhad@s!

Hoje trazemos a passatempo uma novidade da Marcador.


Uma mãe e um filho raptados de forma selvagem numa montanha cercada pela neve. Um soldado leal, torturado e executado num lugar remoto da Escócia. Um avião perdido, finalmente descoberto no coração da selva amazónica, que esconde um segredo perigoso que poderá libertar o mal na Terra. Uma corrida desesperada para vencer uma conspiração assustadora nascida nos dias mais negros da Alemanha nazi. E há algo que une tudo isto. Só um homem pode desvendar o segredo. Will Jaeger. O Caçador. 

 Um pouco de Jason Bourne com um pouco de Indiana Jones, Voo-Fantasma é o thriller de estreia explosivo do apresentador de TV e perito em sobrevivência Bear Grylls. 

Esperamos que esta sinopse já vos tenha capturado a atenção e aguçado a vontade de ler este livro. Prontos para as perguntas?

Boa sorte a todos e a todas!

Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2017.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor/a) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa.
4) O/A vencedor/a será sorteado/a de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por email.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

Enviar um comentário